quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vamos ao teatro...


Vamos ao teatro ou ele vem até nós... 

Pois é, que boa notícia, no próximo dia 13 de maio de 2013 às 10h a Creche vai até ao ginásio da instituição assistir à peça de teatro "Vê Toca" (Animateatro).

Este espetáculo tem um custo de 4€ que será cobrado na mensalidade de junho. Os pais têm de assinar um registo na sala, em como tiveram conhecimento deste evento.

Teatro para Bebés
 

Mantendo a conceção de um universo sensorial, dando prevalência à visão e ao tato, neste espetáculo tudo é possível de explorar, as personagens criadas vão dando vida a um percurso povoado de estímulos, permitindo ao bebé um desenvolvimento psicomotor mais expressivo na relação com os outros e com o meio envolvente.

Sinopse:
Olhamos e surgem formas distintas que ali estão num mesmo espaço, como chegar lá? Preciso sentir para entender, vou tocar-lhe!
A cor, a luz, ah, é macio e quente, deixo-me estar no conforto… Atira! É curioso como algo diferente de mim também brinca com coisas… como?
Estranho, comprido, se eu me mover assim talvez consiga fazer o mesmo, sim é isso vamos moldar a diferença! Mas isto não dá… se me deres eu recebo, abres e pumba está cá fora, agora é igual. Estou a ver… vou tocar! Txuca, txuca!

Sem comentários:

Enviar um comentário